Volkswagen faz recall de Amarok e Tiguan

Carros | 13 de março de 2017

Algumas pessoas, mesmo entre as que gostam de dirigir, odeiam estacionar – ou fazer baliza, como se diz em São Paulo. Se você se identificou, olha só o que o nosso Cruze tem: um sistema que procura uma vaga que o comporte, calcula a manobra para encaixar o carro e ainda esterça o volante para um lado e para o outro.

Você só precisa acelerar e frear: e até o momento para fazer isso é o carro que calcula, basta seguir as instruções exibidas na tela. Vamos aos principais passos.

Um botão à frente da alavanca de câmbio liga o sistema – uma mensagem de confirmação é exibida. O passo seguinte é determinar o tipo de vaga pretendida, paralela (como na maioria das ruas) ou perpendicular (como as de estacionamento de shopping).

Por padrão, o sistema é ativado para rastrear vagas à direita, mas se a intenção for parar à esquerda, basta acionar a alavanca de seta e o lado da varredura se inverte. Ativado o sistema, é preciso rodar a uma velocidade máxima de 30 km/h.

Compartilhar:

Comente neste post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Tags

Arquivo